Prefeito Tepira fala sobre a Festa do Fazendeiro 2023 e Centenário de Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 22/08/2023 - 12:46 hs

Nosso site entrevistou na manhã desta terça-feira (22/08) o Prefeito Valdemir Diógenes (Tepira), para falar sobre dois marcos importantes: a Festa do Fazendeiro 2023 e a comemoração dos 100 anos de emancipação político- administrativa de Rio Paranaíba.

Festa do Fazendeiro 2023:O Prefeito falou sobre sua empolgação com a Festa do Fazendeiro, um evento que une tradição e alegria em uma programação repleta de atrações para todas as idades. “A Festa do Fazendeiro é um momento de celebração da nossa cultura, da nossa gente, e de mostrar a força da nossa cidade”, disse o prefeito.

100 Anos de História e Desenvolvimento 

Sobre o centenário de Rio Paranaíba, Tepira expressou seu orgulho pela trajetória da cidade. “É um momento histórico, de olhar para trás e ver como nossa cidade cresceu e se desenvolveu ao longo desses 100 anos”, enfatizou. O prefeito falou ainda sobre Guarda dos Ferreiros que faz parte dessa história.

Programação Imperdível 

O prefeito revelou detalhes exclusivos da programação, que promete momentos memoráveis. “Teremos shows, rodeio, e muito mais. É uma festa feita com muito carinho para todos os cidadãos”.

Não Perca Nenhum Detalhe ! 

A programação completa da Festa do Fazendeiro 2023 e das comemorações do centenário do Rio Paranaíba está disponível em nosso site. É uma oportunidade única de celebrar a história, a cultura e o progresso da nossa amada cidade.

Acompanhe nossa cobertura completa e prepare-se para viver momentos inesquecíveis na Festa do Fazendeiro e nas festividades do centenário de Rio Paranaíba.